#TAG | 15 Coisas estranhas sobre mim


Oie meus siths! Tudo bem com vocês? Então, ontem eu tive o prazer e completo desprazer de ir para o shooping e ver Star Wars VII, eu gostei muito do filme mas ele deixou a desejar várias coisas para mim. Amei todas as cenas de luta e os personagens novos, porem... esse filme foi SÓ para APRESENTAR os novos atores e os seus personagens, porem também apresentou uma nova qualidade e dar um prévia de como vai ser o episodio VIII. Mas isso é para outra historia, claro que pretendo fazer um post dizendo o que eu realmente achei e o que espero do próximo filme.
Quando eu disse que tive o prazer e o desprazer vocês devem ter entendido errado, o prazer foi ver o filme, o desprazer foi o depois. Sai do cinema morrendo de dor de cabeça, o que me levou a falta de ar e a um ataque de panico muito ruim, vou admitir que nunca passei tão mal e por tanto tempo, ainda estou com falta de ar! E são 1:20 da tarde!! Essa foi a parte super chata da minha noite.... POREM!
Vocês se lembram do post anterior onde eu falava que uma das coisas que eu desejava era um "noivado"? Então... O Claw me deu um anel... de 18k com uma pedra de safira gigante. Ele diz que isso é só uma prévia do anel de noivado *u* Mas sério, eu sei que isso foi muito caro e eu fico feliz, não por o quão caro foi mas pelo fato de que ele gastou tudo isso por MIM! Me deixa muito feliz saber o quão importante eu sou para ele e o quanto ele me ama.
Eu quero pedir uma coisa para vocês, pf compartilhem esse post, mesmo sendo no twitter, facebook, tumblr, pinterest, etc. Isso ajuda e muito, por favor façam esse pequeno favor para mim pois eu tenho uma grande novidade para vocês.
Como eu estou quase acabando de criar o site e arrumar ele, assim que for inaugurado eu vou fazer uma pequena "Black friday" e dar 25% de desconto em vários pacotes, quero muito vocês lá e mesmo que seja só olhando ou divulgando (http://vanillaegeek.wix.com/pietradeluna) Agora vamos ao post!
15 Coisas estranhas sobre mim

  • Qual apelido que apenas sua família de te chama?
Pipi, acho que é meio obvio pelo meu nome haushauhs (Pietra)
  • Qual habito estranho você tem ?

Criar contas em redes sociais, paginas no facebook, etc e raramente usar ;P (Se alguém quiser criar um tumblr em conjunto, pagina, twitter, etc eu to aceitando <3)
  • Você tem alguma fobia estranha ?
Fobia estranha... Fobia de insetos conta como estranho? o.O
  • Qual musica você canta em voz alta ?

Rammstein!! Sim, eu amo Rammstein e canto em voz alta para todos os Judeus escutarem \o/ (Zueira)

  • Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Vir na minha casa '-' hashuash Eu odeio quando as pessoas comem de boa aberta ou esfregam garfos no prato... Eu odeio muita coisa haushausha

  • Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Balando a perna direita, fico chacoalhando ela para cima e para baixo o tempo todo.
  • Qual lado da cama você dorme ?
Minha cama é de solteiro então eu durmo no meio ;P
  • Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Eu não lembro :s Mas eu nunce dei nome para bichos de pelúcia.
  • O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Normalmente um café com leite e/ou um salgado bem gostoso ;3
  • Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Hum.... Isso é bem dificil.... acho que não prego nenhuma :s
  • Que lado você fica no chuveiro ?
Eu sento no chão do banheiro quando tomo banho, então eu fico bem em baixo do chuveiro.
  • Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Posso mexer as minhas orelhas haushuahsauhs
  • Qual fast food você sempre come ?
Normalmente é McDonalds ou Bobs, dificilmente acho algum outro que seja bom ou algo assim;
  • Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Não acho que uso alguma frase de exclamação o.O
  • Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Uso o que usei o dia todo ou coloco só uma camisa, porem se tiver frio eu coloco uma calça de pijama/moletom

Espero que vocês tenham gostado do post!! Se gostaram mesmo, por favor compartilhem essa publicação em alguma de suas redes sociais, isso ajuda muito na divulgação e no crescimento do blog <3

6 comentários

  1. Estou louca pra ver star wars, tipo, to muito ansiosa.
    Eu sou uma grande fã e não aguento mais esperar.
    Então, fiz essa tag já e é bem legal. AH ESSES INSETOS !
    Eles me odeiam e eu os odeio.
    Adorei saber mais sobre você, beijos.
    tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vicca!
      É muito bom o filme, mal posso esperar para os próximos episódios :3 Essa TAG é bem legal, mesmo não sendo algo "novo" é bom para não deixar o blog sem post, sabe?

      Obrigada por comentar! Você me ajudou muito em 2015 espero ajudar você muito em 2016. Tenha uma ótima semana :3

      Excluir
  2. Que anel lindoooooo, arrasou heueheu Mais lindo ainda é o amor de vocês, felicidades!
    Postei sobre o post no meu twitter, onde tenho mais seguidores, espero que ajude!
    hahahaah também não gosto do barulho do garfo no prato :p
    QUE LEGAL HUEHEUE Você consegue mexer as orelhas
    Adorei suas respostas, bem criativas heheheh
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Beatriz!
      Ele é perfeito né? Meu deus eu fiquei tão feliz quando recebi ele :3 Eu vi e muito obrigada por compartilha, isso me ajuda MUITO mesmo, sério.

      Obrigada por comentar! Você me ajudou muito em 2015 espero ajudar você muito em 2016. Tenha uma ótima semana :3

      Excluir
  3. Olá, Pipi, hsuahsh.
    Parabéns pelo anel, pelo boy, por tudo!
    Já fiz essa tag, e achei eu mesma muito normal, não tinha muitas estranhezas :(

    Ah, aceita parceria/afiliação?
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jul!
      Obrigada! O anel é super perfeito e ele tambem :3
      A unica coisa estranha que tenho mesmo é a fobia por insetos e aranhas haushaus
      Aceito sim! Mando um email para você logo logo :3

      Obrigada por comentar! Você me ajudou muito em 2015 espero ajudar você muito em 2016. Tenha uma ótima semana :3

      Excluir

Perguntas, TAGS, sugestões e muito mais são aceitos nos comentários! Porem... evite ser uma pessoa inconveniente ou rude, qualquer coisa desse tipo pode muito bem ser discutida por qualquer uma de minhas mídias sociais no privado.