#Desabafo | O medo do futuro e das mudanças

O medo do futuro e das mudanças
           Talvez eu tenha mudado, tenho certeza na verdade que eu mudei, antigamente eu era uma pessoa mais ansiosa, mais triste e cheia de pânico do futuro, não posso dizer que eu tenha perdido todas essas fobias más devo admitir que elas diminuíram e muito de acordo com o tempo.

Como todas as pessoas eu cresci, amadureci e me redescobri como pessoa, mas no final ainda não me sinto viva, sabe? Me sinto presa em uma realidade alternativa que só sabe me deixar claustrofóbica e com medo do que está por vir, porque no fundo eu sei que tudo pode piorar do nada, saber disso me deixa com vontade de me matar agora mesmo pelo simples fato de não saber como eu poderia lidar com o inevitável fracasso que minha vida poderia se tornar em um futuro, mesmo que seja daqui a 2 dias ou daqui a 80 anos.
Para você que tem medo, eu lhe digo: É normal, okay? Eu tenho tudo que eu sempre quis e ainda muito mais, tenho muito amor na minha vida e muitas pessoas que em amam, más eu tenho medo, sabe?
Na verdade, eu acabei de reler o que eu escrevi e percebi que falei que minhas fobias diminuíram e muito... daí depois eu falei que preferia me matar agora do que enfrentar o inevitável fracasso.... GENIAL.
Sou uma pessoa contraditória que odeia ficar revisando postagens, que graça ela teria no final? Não sou um computador programado para ser perfeito ou escrever em uma única maneira, falar só sobre um assunto e nunca mais sair dele. Sou um ser humano (infelizmente) que pensa 30x a frente do que estou escrevendo e ainda me corrijo 50x a cada 1x que eu penso! É CONFUSO EU SEI, MAS O QUE EU QUERO DIZER É QUE: Eu não consigo me conter, é rápido demais e muitas vezes doloroso demais pensar assim. Na minha cabeça eu já vivi e morri mais de 1294 vezes, nesse momento eu estou pensando em parcerias futuras com empresas que ainda nem existem por causa do blog, só que você acha que eu vou me dedicar ao blog a ponto de fazer isso acontecer? CLARO QUE NÃO! Eu não consigo, eu tentei? 1 vez eu tentei, me decepcionei, fiquei com medo, parei. PONTO.
Essa postagem não tem um ponto em questão além de falar sobre o medo que eu tenho do futuro fracasso, então aqui vai umas dicas para a sua vida.
"Você não precisa ter medo do futuro, coisas ruins e boas acontecem toda hora, só depende de você fazer com que mais coisas boas aconteçam."
"Ame e deixe ser amado, mesmo que você acredite em reencarnação, no final essa vida é só uma."
"Se você tem medo em excesso, procure um psicólogo. Traumas e alguns problemas psicológicos podem ser tratados."
"Acredite no seu potencial, você pode e vai conseguir. Pensamentos negativos geram coisas negativas, o que você acha que pensamentos positivos trazem?"
"Se algo for bom, mesmo que impossível, acredite que pode acontecer. Muitos acreditam em Deus (Que segundo eles é incrível), né?"

Por enquanto eu acredito que seja só isso que eu gostaria de falar e desabafar nessa postagem, tem alguma pergunta? Alguma dúvida sobre mim ou sobre algo que gostaria que eu falasse? Sou uma pessoa bem aberta e sem vergonha.
Hoje não tem shotout nem nada, é só um desabafo, não é algo programado e nem revisado, gostou? Comenta, compartilha, desabafa aqui em baixo sobre seus medos, o que quiser. Não gostou? To pouco me fodendo \o/ É assim que me sinto e mesmo que seja algo horrível, não é como se eu estivesse escolhido me sentir assim, então se na sua pequena cabeça a única coisa que vier é “É só não pensar nisso”, espero que você vá tomar bem no meio do seu orifício anal sem vaselina, okay? ❤
Ps: O Blog vai mudar, eu queria tornar ele mais profissional, mas... o que adianta tornar algo profissional se ele vai perder a sua essência? Ele seria só mais um dentre milhares e eu não sou mais uma entre milhares, eu sou A UMA entre milhares de outros, assim como você também pode ser. 



2 comentários

  1. Anônimo7/08/2017

    Querida, todos nós temos medo do futuro incerto que nos cabe, você não pode deixar o medo te impedir. Eu quero muito tornar o blog mais profissional, e sei que posso mesmo com minha forma de expressar e de falar do que falo no blog. Mas, eu não tenho medo de tentar. Já tentei até mesmo parcerias, consegui algumas e outras não. No entanto, não desisto. Tenho um projeto para um futuro não tão distante do blog, e não tenho medo de tentar. Vamos lá! O futuro é incerto, você pode planejar e não acontecer, pode pensar de uma maneira e acabar fazendo de outra forma. Desde que o resultado seja o mesmo, a ordem dos fatores não irá influenciar. Irá?

    Até mais!
    Karolini Barbar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/29/2018

    allahuakbar

    ResponderExcluir

Perguntas, TAGS, sugestões e muito mais são aceitos nos comentários! Porem... evite ser uma pessoa inconveniente ou rude, qualquer coisa desse tipo pode muito bem ser discutida por qualquer uma de minhas mídias sociais no privado.