#Dicas | Stremio, meu novo amor

Olaaaaar ♥ cês tão bem, tão? Espero que sim u,,u dias desses navegando pela nossa amiga internet, encontrei um programa que dá para assistir filmes e séries, e claro, como eu quero ter um novo vício, instalei para testar. Muita gente ama o netflix, mas eu nunca assisti ou testei ele, então pra quem quer fugir do clássico netflixzinho -q, Stremio é uma ótima opção, ele funciona de forma semelhante do PopCorn Time. Listei abaixo algumas vantagens de ter o Stremio, confere comigo:


O R G A N I Z A Ç Ã O: O Stremio é super organizado. Super bem dividido em categorias, como: comédia, romance, vencedores do oscar, história, biografia e outros...

Q U A L I D A D E: Podemos assistir os filmes e séries em HD ou SD, a maioria são em HD, filmes e séries lançados bem recentemente que  está disponível em uma qualidade menor.

N Ã O   É   P A G O: Pois é, meus queridos abigos, não é pago não. Você pode baixa-lo aqui e ser feliz por toda sua vida -q

N Ã O   O C U P A   E S P A Ç O: Baixei com uma coisa em mente "vai demorar a minha vida pra instalar esse coisa, espia" gente, não demorou nem 2 segundos baixando, ele tem 1,06 MB.

A T U A L I Z A Ç Õ E S: Os filmes e séries estão sempre sendo atualizados, então sempre quando tem atualizações, assim que abro o meu programa, aparece uma notificação, eu uso o windows 10, não sei se nos outros windows é assim também.
 Espero que tenham gostado do post, ele foi bem rapidinho, ms eu queria muito compartilhar a minha nova descoberta com vocês. Beijos e até o próximo post ♥

16 comentários

  1. acabei de baixar! nossa eu adorei! A única coisa que eu não gostei foi as legendas, elas não estão totalmente corretas. :/ fora isso, está tudo bem.
    obrigada pela dica♥ beijos!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico feliz em saber que gostou da indicação <3
      Elas estão corretas, sim. É por que a maioria é português de Portugal, daí não somos acostumados com o jeito deles de falar ksoijigvf. De nada, obrigada você pelo comentário, beijo ♥

      Excluir
  2. Geeee, tudo bom? ♥
    Eu fiquei muito feliz em saber que você é colaboradora daqui *u* ♥
    Eu fiquei louca pra baixar, mas o link para baixar no Windows não está funcionando, infelizmente! :\
    Beijão!♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaaaah, tudo sim, flor, obrigada.
      awn, muito obrigada por todo carinho <3 confere de novo, fofa. Por que aqui no note deu tudo certinho. Beijos, linda <3

      Excluir
  3. SEEEEU ANIVERSARIOOOOOOO!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UMA PESSOINHA LEMBROU, JÁ TE AMO, VAMOS CASAR PELO AMOR DE DEUS <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, me conta a experiência depois, viu? Beijos ♥

      Excluir
  5. Anônimo4/02/2016

    Uau, tudo isso e não é pago? Vou baixar para testar imediatamente.

    https://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Isa. Me conta o que achou depois, viu? Beijos, linda ♥

      Excluir
  6. Não conhecia o Stremio, mas achei bem interessante! Eu uso a netflix, mas as séries lá, normalmente, só são atualizadas quando a temporada já está toda terminada e como no Stremio são atualizadas, vou dar uma olhada lá! Pelo menos foi isso que eu entendi haha E ainda sem ser pago! Melhor ainda haha


    Vitoriando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, miga ahuehuehua. Me conta o que achou depois, certo? Com essa crise, as coisas tão bem complicadas então temos que se virar ahueheuhau.

      Excluir
  7. Gente, preciso disso na minha vida. Agora! <3
    Vou testar e ver o que eu acho sobre. Mas só por ser free, já é uma grande vantagem. Grande mesmo! :3

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a dica, assim sai do básico de sempre e a febre do momento netfix hehe..Lindona adarei seu blog, design e post e gostaria de convidar você para participar em uma plataforma para bloggers, trabalho com uma startup espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil..Vou deixar aqui o link para você dar uma olhada..Bjuss
    https://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  9. Já usei muito o Popcorn Time, irei testar o Stremio assim que puder !
    Confesso que tenho usado mais a Netflix ultimamente, mas as vezes a falta de alguma temporada me deixa frustrada :c
    Adorei a dica , seguindo <3

    http://larissasantosinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. EU USO ESSE PROGRAMA e é meu amorzinho!!! To amando muuitoo!! Também falei sobre ele no blog!
    Voltei a usar o Popcorn também gosto, os dois são ótimos, mas visualmente analisando o Stremio é bem melhor!

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

Perguntas, TAGS, sugestões e muito mais são aceitos nos comentários! Porem... evite ser uma pessoa inconveniente ou rude, qualquer coisa desse tipo pode muito bem ser discutida por qualquer uma de minhas mídias sociais no privado.