#Design | 5 ilustradoras brasileiras que você tem que conhecer

5 ilustradoras brasileiras que você tem que conhecer
Olá meus amigos ♥ tudo bem com vocês? Espero que sim. Ultimamente tenho andado meio inspirada para criação de layouts e por esse motivo tenho buscado MUITAS ilustrações no nosso querido google, só de pastas de ilustrações eu tenho 2, imagine. Então por isso tenho conhecido bastante ilustradoras, decidi listar algumas brasileiras pra mostrar pra vocês u,,u
Mariana Cagnin - Formada em Artes Visuais pela Unesp, já experimentou diversas possibilidades no universo do visual, de texto à imagens. Tem uma paixão por contar histórias e por transformar ideias em arte.
Juliana Rabelo - No blog dela, a mesma compartilha o passo a passo do seu trabalho e ainda dá várias dicas de materiais, formada em moda e ilustra por amor.
Bárbara Malagoli - Se você é fã da capricho, com certeza já viu o trabalho dela por lá. O portfólio dela é repleto de ilustrações lindas, delicadas e coloridas. 
Mônica Crema - Mônica é ilustradora formada em Design Gráfico. Acredita que a vida precisa de mais fantasia e a criatividade de mais liberdade.

Mariana Valente - tem um jeitinho todo fofo e delicado, as ilustrações dela me encantam..
O post foi esse, espero que tenham gostado, beijos e até ♥

2 comentários

  1. Nossa eu fiquei apaixonada por cada ilustração aqui, confesso que só conhecia o trabalho da Mônica Crema. E é cada gente mais talentosa que a outra que eu fiquei encantada. Que dom maravilhoso. Usar as mãos para encantar os olhos e a alma de um jeito único. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Leila? Eu muito que admiro esse trabalho incrível ♥ beijos amor 'u'

      Excluir

Perguntas, TAGS, sugestões e muito mais são aceitos nos comentários! Porem... evite ser uma pessoa inconveniente ou rude, qualquer coisa desse tipo pode muito bem ser discutida por qualquer uma de minhas mídias sociais no privado.