#Sorteio | Design Completo

Eu volteeeei! Sei que todos sentiram saudades desse maravilhoso blog de entretenimento e dicas para blogueiros <3 E eu senti tanta saudades de todos vocês... Sei la gosto da ideia de alguém ler o que escrevo, alem do claw, pessoas que compartilhem as mesmas ideia e desejos, que podem conversar comigo de modo simples e aberto, etc. Ok, estou ficando muito emocional, eu sei, eu sei... Mas o que importa é que eu voltei e dessa vez é para ficar. Mas por quanto tempo Pietra?? " isso eu não sei, porque o meu computador ainda ta ruim e crashando as vezes, dai se eu estiver fazendo algo eu posso perder tudo e ficar MUITO putiada com tudo. Muitas coisas aconteceram nesses tempos, tipo: Ta frio pra caralho. É acho que foi só isso mesmo ahsuahsuh Mas o que tem por vir é: Aniversário de 2 anos de namoro no dia 13 (Meu e do Claw) e o meu futuro computador que eu não sei quando vou comprar/ganhar. 

Mas agora vamos começar a post porque eu posso, ou não, ter perdido um pouco das minhas maneiras antigas de encher linguiça para fazer o post ficar maior hasuhaush Brincadeira ;P 
Sorteio, Pietra? Aqui? Depois de tanto tempo?? SIM, esse sorteio alem de ser uma maneira de dar um presente a vocês tambem é uma maneira separada de divulgar o meu trabalho como designer, vamos dizer que: Eu ajudo vocês e vocês me ajudam de volta! Não é a primeira vez que faço algo assim tambem temos o Pack de designs, Tutorial de como mudar a cor dos olhos e PSDS de redes sociais.
Quer saber como participar do sorteio? Veja aqui em baixo!
  • Como o sorteio funciona? 
Lá no final vai ter um pequeno programa onde vai conferir se você está participando ou não, o primeiro é o que vai dizer se você ESTÁ ou NÃO participando do sorteio. Mas e os outros?? Eles são opções alternativas que vão AUMENTAR as chances de você ganhar o sorteio. Ps: Você precisa fazer login em alguma rede social para entrar, ok?

  • O que vem no sorteio?
-Uma capa para facebook
-Uma capa para youtube
-Uma capa para twitter
-Um banner para divulgação

  • Quem vai fazer os prêmios?
Eu mesma! Se alguém estiver duvidando da minha capacidade ( ;-;) AQUI ta o meu portfólio novo.
Para participar é só fazer as coisas que mandar no negocio aqui em baixo
Sorteio VanillaEGeek

E é só isso por hoje! Ainda nessa semana vamos ter mais um post, eu espero, Então fiquem esperando e para as novas pessoas que vieram só por causa do sorteio, tem VÁRIOS posts de dicas para blogueiras, se tiverem um tempo sugiro que deem uma boa olhada pois eu sei que pode ajudar vocês.

4 comentários

  1. Oii Pi, tudo bem?
    Nossa, que maravilha de sorteio ein? kkk
    Já estou participando, me deseje sorte! u.u
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do sorteio, já estou participando.
    Beijos

    www.ateliedabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal já estou participando..Bjus lindaa
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa, vou lá participar e cruzar os dedos pra ganhar!
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir

Perguntas, TAGS, sugestões e muito mais são aceitos nos comentários! Porem... evite ser uma pessoa inconveniente ou rude, qualquer coisa desse tipo pode muito bem ser discutida por qualquer uma de minhas mídias sociais no privado.