#Dicas | Como ganhar mais curtidas na página do facebook

Como ganhar mais curtidas na página do facebook
            Hallo! Guten tag! Como vai você? Sei que muitos nesse post não me conhecem, más eu estive fora por um tempo... E hoje volto com um presente para vocês e muita informação! Hoje nós vamos aprender a como ganhar mais curtidas na página do facebook.
O incrível é que, mesmo depois de muito tempo, eu ainda tenho essa vontade imensa de ajudar e informar os outros sobre o que aprendo, mesmo que muitos eu não use por pura preguiça (risos). Só lembrando: Essas dicas não são um bicho de 7 cabeças, são coisas que você normalmente pode fazer sozinho sem precisar pedir para outros, mas é claro que, quanto mais pessoas fazendo o mesmo, óbvio que se torna melhor.

Algumas informações para lembrar:

  •  O facebook é mais popular entre as mulheres
  • Mais popular entre pessoas com 18 a 34 anos
  • O Brasil é o 3º país em números de usuários, com 99 milhões de contas ativas (Em 2016)
  • 13-15 horas são o HORÁRIO PICO de acessos no facebook (Durante a semana)
  • Anunciar no facebook custa 35% menos que anunciar em outras mídias online.
-Informações do site AllanPeron

Compartilhe indiretamente


O que você quer dizer com isso Pietra? Então, caro pupilo, significa pegar uma postagem sua, com o link da página e talz, e enviar pelo whats, Messenger, etc. Com o intuito de mostrar algo divertido para essa pessoa, mesmo que secretamente o seu intuito é apenas divulgar a sua página. É meio “feio”, pelo ponto de vista de algumas pessoas, fazer isso, porem no final você está entretendo elas com conteúdo divertido/interessante, o que tem de realmente mal nisso?

“Quid pro quo, meu bem.”


Se não se sentir bem enviando para pessoas conhecidas, então fique de olho nas próximas dicas:

Compartilhe em grupos: Nunca chegue em um grupo e escreva “Ei gente, olha aqui minha página, vocês podem ajudar dando um like? Blah, Blah, blah...”. Isso é o modo ERRADO de se ganhar curtidas, porque no final, eles são de mentira, só são seguidores fantasma, só vão interagir uma vez ou outro caso vejam algo interessante para eles

O modo certo de se fazer é compartilhar postagens, direto da sua página, que sejam de interesse para as pessoas de tal grupo em especifico, exemplo: Você está em uma página para InstaBlogs, você não iria compartilhar uma dica para youtubers nesse grupo, não é mesmo? O que você faz é criar uma postagem que possa ser divulgada em vários grupos de um único nicho, normalmente dicas e curiosidades são coisas que as pessoas mais se interessam, no final, informação nunca é demais para nós humanos pois sabemos que nossa existência é limitada, o que pode, ou não, nos traz junto uma necessidade de informar a outros sobre tal descoberta, que seria compartilhando essa postagem.

PS: Essas informações e dicas são todas baseadas no que eu sei e acho que possa ser útil ou verdade. Caso você não concorde ou ache diferente, lembre-se que não estou falando uma verdade imutável sobre o que fazer o sobre comportamento humano em questão de certas coisas, estou só falando o que eu acho.

Compartilhe para geral!

Compartilhe fora do facebook: Quem é que não usa facebook? Mesmo que a pessoa use outros mais do que o face, sei que ela ainda entra lá para dar uma espiada no que os amigos (crush cof cof) fazem. Sugiro você começar a compartilhar as suas postagens no Pinterest, ele é um meio muito eficaz de divulgar o seu trabalho por meio de “pins”, onde pessoas salvam a sua postagem em seus perfis pessoais, podendo ou não, ser colocando em uma categoria diferente de postagens, caso tenha interesse em saber mais sobre esse site, você pode ler a minha dica de porquê usar o pinterest. Você, meu caro leitor, também pode divulgar pelos grupos do Google+, Twitter, Tumblr, etc. (Esse é um dos melhores modos de ganhar mais curtidas na pagina do facebook)

Faça lives


               Quase dá para dizer que as lives são os novos vídeos de bichinhos que ficam repassando no facebook. Essa é uma ótima ideia para atrair mais interação e curtidas na página pois você pode fazer lives de muita coisa, tipo: Filmes, séries, live de reações, passar vídeos, fazer live de você jogando, etc! (Os filmes e séries são de conteúdo de outras pessoas, então pode ser que você acabe tendo a live excluída por fazer isso, mas é claro, se te pegarem)
Exemplo de uma live que eu fiz (Tenho apenas 47 curtidas):
(Caso queira alguém para fazer as suas lives, manda um email que a gente conversa mais sobre isso)

Parcerias entre paginas


Existem diversos tipos de parceria que podem ser feitos entre pagina, daquelas mais simples que é só colocando o link da página do parceiro nos posts ou até daquele tipo em que você compartilha, uma vez ou outra, uma postagem direto da página do parceiro.
Tipos de parceria que eu conheço:
·        Link da página nas postagens;
·        Compartilhar uma página na outra;
·        Compartilhar um post da outra pagina na sua;
Se souberem outro, só mandar nos comentários que eu atualizo.
Existem outros modos também más, admito que como já fazem mais de 5 meses que não escrevo nada, estou completamente enferrujada, até mesmo pedi para a Deusa Brigida me ajudar trazendo inspiração e desenhei um sigilo para escrever melhor. Um pouco desesperada? Talvez, más apenas porque quero trazer, de volta, o melhor conteúdo para todos vocês.
Agora como você já sabe como ganhar mais curtidas na pagina do facebook, que tal me ajudar compartilhando essa postagem?



Quer ganhar um shoutout no próximo post? É só compartilhar essa postagens em duas redes sociais diferentes e comentar que fez, junto da rede social que você quer que apareça (Eu vou escolher quem e quantas pessoas vão aparecer). Mas Pietra, o que um shoutout? É resumidamente uma divulgação que eu vou fazer, de agora em diante, em todos os finais de postagens, podendo ser uma só com blogs, paginas, pins, instas, etc.
Espera! Quer fazer uma parceria com o blog? Manda um email para mim com a sua ideia, vou amar te responder :3 Ou caso esteja com um pouco de receio (vergonha), comente aqui em baixo nos comentários que eu te chamo!

Não esqueçam de compartilhar! 

⬇⬇⬇⬇⬇⬇

Nenhum comentário

Postar um comentário

Perguntas, TAGS, sugestões e muito mais são aceitos nos comentários! Porem... evite ser uma pessoa inconveniente ou rude, qualquer coisa desse tipo pode muito bem ser discutida por qualquer uma de minhas mídias sociais no privado.