#GDI | 5 Studygrams de sucesso para você se inspirar em 2018

IMAGEM FEITA POR MIM!

    Espelho meu, espelho meu, existe algum Sutydgram, de sucesso como eu? (Sinto muito por vocês terem que ler essa piada horrível) Agora que você já aprendeu a ter um Studygram de sucesso, venha conhecer 5 Studygrams de sucesso para você se inspirar em 2018!
    Sejamos sinceros, caso você tenha visto o último post (Guia básico para criar um Studygram de sucesso), você pode pensar que esse post é meio inútil para quem não gosta de temas como esse, porem, como o blog acabou de voltar a ativa, e quero que ele volte mesmo ao ponto de ter quase 1k em todas as postagens, eu meio que vou precisar usar temas que sejam bem famosos e que sejam assuntos que eu tenha interesse por. Sinto muito caso você não tenha se interessado pelo último post e/ou por esse, mas prometo que os conteúdos estarão cada vez melhor e mais diversificado, os dias que PRETENDO postar são nas Quartas e nas Sextas pelas 6h da noite, isso caso eu consiga postar nesse horário.

ANTES DE COMEÇAR O POST

     Saiba que esses perfis são de pessoas que a algumas semanas atrás eram pequenos e que se tornaram perfis de sucesso bem rápido por várias razões, então não espere ver perfis de 100k aqui.
    Quero que você veja alguém que a pouco tempo atrás era alguém como você, que mudou o estilo das fotos várias vezes, que ainda está se descobrindo, etc. Alguém como a gente, até ficar famoso, dai as coisas pegam fogo e fica bem difícil de ver o caminho todo que a pessoa fez, sabe? (Nem sei direito)
    Ps: Para acessar o perfil é só clicar no nome.

COMPARTILHE O POST!

ESTUDAEMILY

 NALISTUDIES

 STUDITIPIS

VICXSTUDIES

ODONTOMERMAIDS


     Espero que tenham gostado das indicações! Eu gostaria de poder falar mais sobre cada perfil mas, em geral eles são sempre lindos, coloridos, organizados e cheios de fotos para se apaixonar. Sigo e amo todos eles :D Super recomendo!
     Não esqueça de compartilhar essa postagem em alguma rede social! Isso ajuda muito mesmo no crescimento do blog alem de me motivar a sempre trazer conteúdo para vocês.
     Caso queiram falar comigo, me indicar algo, fazer alguma pergunta ou qualquer coisa do tipo, manda uma mensagem no meu direct do instagram! Sempre estou olhando e sou muito ativa nele. Minhas redes sociais estão no menu do topo, na direita.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Perguntas, TAGS, sugestões e muito mais são aceitos nos comentários! Porem... evite ser uma pessoa inconveniente ou rude, qualquer coisa desse tipo pode muito bem ser discutida por qualquer uma de minhas mídias sociais no privado.